Textos

1.  Uma leitura sociológica da construção do espaço escolar à luz do paradigma da educação inclusiva. - katiucia.pdf (436,9 kB)
  2.  Autismo e ensino de habilidades acadêmicas: adição e subtração. - Camila.pdf (107 kB)
  3.  Atuação do psicólogo frente aos transtornos globais do desenvolvimento infantil. - Atuação do psicólogo frente aos transtornos globais dodesenvolvimento infantil.doc (62,5 kB)
  4.  Autismo, intervenções psicoeducacionais. -Autismo, intervenções psicoeducacionais.PDF (109,4 kB)
  5. Inclusão escolar de alunos com autismo. - Inclusao-de-alunos-com-autismo.pdf (97,2 kB)
  6. As representações sociais dos professores acerca da inclusão de alunos com distúrbios globais do desenvolvimento. - Marcia Doralina.PDF (318,2 kB)
  7. Psicanálise, educação e autismo - Psicanálise, educação e autismo.PDF (50 kB)
  8. Técnicas utilizadas na educação dos autistas - Técnicas utilizadas na educação dos autistas.PDF (123,4 kB)
  9. Interação professor-aluno com autismo no contexto da educação inclusiva - Interação professor-aluno com autismo no contexto da educação inclusiva.doc (95,5 kB)
  10. Competência social, inclusão escolar e autismo: revisão crítica da literatura.- Competência social, inclusão escolar e autismo.doc
  11. Autismo: a difícil arte de educar - Autismo-a difícil arte de educar.PDF (75 kB)
  12. Autismo na escola: ação e reflexão do professor - Autismo na escola - ação e reflexão do professor.PDF (1,1 MB)
  13. Inclusão e escolarização de alunos autistas - Inclusão e escolarização de alunos autistas.PDF (89,2 kB)
  14. Cartografia de um novo olhar - Cartografia de um novo olhar.PDF (78,3 kB)
  15. Declaração de Salamanca - salamanca.pdf (152,8 kB)
  16. Como intervir - Como intervir na pertubação autista.PDF (374,3 kB)
  17. Autismo - revista época - autismo-revista.PDF (1,2 MB)

Topic: Textos e Artigos - Escolha um texto e comece um fórum de discussão sobre ele. Na janela "ASSUNTO", coloque o nome do texto.

Data 11-04-2012
De Sheila Evaristo
Assunto artigos

Parabéns pelo site, mas gostaria de saber se poderiam disponibilizar artigos sobre inclusão e autismo na educação infantil.